Powered By Blogger

sábado, 31 de julho de 2010

GRATIDÃO ; CORRETOR MARCELO GIL FAZ AGRADECIMENTO A TODOS PELO SUCESSO DO SEU BLOG NA 200º PUBLICAÇÃO !!!

O Corretor MARCELO GIL, comemora a 200º publicação do seu Blog agradecendo a todos que participam ou participaram direta ou indiretamente para o sucesso de visitações do seu Blog.

*Primeiramente, Marcelo Gil agradeçe a DEUS e a Nossa Senhora das Graças, pela inspiração, para que o conteúdo dos tópicos sejam sempre úteis ao bem comum.

Em especial o Corretor agradece a toda equipe do GOOGLE Brasil, pela divulgação dos tópicos publicados para todo o mundo.

Marcelo Gil reitera o seu agradecimento de coração a toda Família Rampazo pela oportunidade de poder falar para toda nossa população. Agradece também a toda equipe da Rádio Guarujá, a Produtora Meilin Neves, o Apresentador Ermínio Matos, o Luiz Antônio, o Emérson Nascimento, a todos sem exceção, pelo respeito e pelo carinho pelo qual sempre foi recebido e tratado como convidado.

Agradece também com muita alegria e carinho, a todas as suas Amigas e Amigos pela força na divulgação dos tópicos entre amigos, o que tem feito deste blog um grande sucesso de visitações.

As Amigas e Amigos do Corretor Marcelo Gil fazem parte permanente deste sucesso. Muito obrigado a todos !!!

Assessoria de Comunicação do Corretor Marcelo Gil. 31.07.2010

****************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário