Na foto ; Marcelo Gil.
O Corretor MARCELO GIL, participou dia 08.07, como convidado, do Programa Debates na Rádio Guarujá AM, afiliada a rede Jovem Pan Sat.
Participou também, como convidado, o Professor Luiz Paulo Neves Nunes.
Os convidados debateram sobre o caso Bruno, e sobre pensão alimentícia.
Sobre o caso Bruno, Marcelo Gil disse que a violência esta cada dia maior, que o caso é bizarro, e que um amigo muito próximo, seu xará, presenciou o pai e a tia, filhos de uma senhora de idade, vítima de câncer, agonizando em cima da sua cama, enquanto o pai e a tia conversavam em um modo de evitar o socorro médico, uma vez que, a referida senhora tinha posses, e os filhos desejavam vê-la morta. O rapaz de nome Marcelo, reagiu diante daquela situação, pegou a senhora em seus braços e saiu as pressas para o hospital, contrariando o desejo do pai e da tia.
Marcelo Gil, lembrou que o seu xará, traz esta imagem em sua mente, e que posteriormente, seu amigo, ficou ainda mais chocado ao saber que a tia, no dia do enterro de sua própria mãe, fez saques na conta da falecida, e transferências de valores nos dias que sucederam o enterro, inclusive recebendo o INSS da senhora por alguns meses, e que esta atitude do pai e da tia do seu amigo Marcelo, mostram que outros fatos bizarros acontecem todos os dias e não são noticiados pela imprensa.
Marcelo Gil lembrou, após o programa, que a avó de seu amigo, tentou protege-lo com usufruto de imóvel no Guarujá, e passou a ser hostilizado e difamado pelo próprio pai, tratando-o como desequilibrado, dizendo a amigos próximos que seu amigo Marcelo, utiliza todo dinheiro que ganha para processar a família, e que não dá a devida atenção ao filho menor. O pai e a tia do seu amigo, apesar de receberem "cobertura" de algumas pessoas ditas influentes, e por advogados que se auto denominam super-heróis, são investigados pela justiça e podem ser detidos a qualquer momento, por fraude processual, formação de quadrilha e associação ao tráfico internacional de drogas. Acompanhe mais notícias sobre esse caso, denominado THE MIRROR, neste blog.
Quanto a pensão alimentícia, Marcelo Gil disse que os pais devem oferecer alimentos aos filhos, e que as Mães devem aceitar o que esta dentro das possibilidades auferidas pelos pais, fazendo um acordo amigável, evitando discussões em benefício das crianças. Disse que os pais que se negam a dar alimentos aos filhos devem realmente ser interpelados pela justiça para que as crianças tenham os seus direitos assegurados.
O Professor Luiz Paulo acompanhou Marcelo Gil, dizendo que os tempos mudaram e que realmente muitas Mães se utilizam de seus filhos para conseguir duas ou três pensões.
Após comentários dos convidados, o Apresentador ouviu suas ouvintes que deram razão a Marcelo Gil e ao Professor Luiz Paulo.
Marcelo Gil aproveitou a oportunidade e elogiou as idéias do Prof. Luiz Paulo em benefício da cidade e da população e sugeriu ao mesmo que crie um blog para divulga-las.
O Corretor Marcelo Gil, reitera o seu agradecimento de coração a toda Família Rampazo pela oportunidade de poder falar para toda nossa população. Agradece também a Produtora Meilin Neves, o Apresentador Ermínio Matos, ao Luiz Antônio Rodriguez, ao Emérson Nascimento, a todos sem exceção, pelo respeito e pelo carinho pelo qual sempre é recebido e tratado como convidado.
VALEU !!!
OUÇA A PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO GUARUJÁ PELA INTERNET ACESSE ; WWW.RADIOGUARUJAAM.COM.BR
****************************************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário