Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de abril de 2010

50º PARTICIPAÇÃO DO CORRETOR MARCELO GIL NO PROGRAMA DEBATES NA RÁDIO GJÁ AM AFILIADA A REDE JOVEM PAN SAT !!!


O Corretor MARCELO GIL comemorou hoje, 1º de Abril, a sua 50º participação como convidado do PROGRAMA DEBATES na RÁDIO GUARUJÁ AM, afiliada a rede JOVEM PAN SAT.

Participou também como convidado neste dia, o Publicitário Pedro Scott e o Ilutre Diretor da Rádio Guarujá, Evandro Rampazzo.

Durante o programa os convidados debateram sobre um tema de grande relevância, que tem causado grande aflição em alguns pais, que são as pulseiras coloridas, chamadas COOL.

MARCELO GIL ressaltou a importância da informação para as jovens que utilizam essas pulseiras como meio de provocar a sexualidade dos "interessados", sem pensar nas consequências de sua provocação com uso indiscriminado destas pulseiras.

Para o Corretor, as meninas e as adolescentes que estão utilizando essas pulseiras como meio de provocar a atenção masculina sabem muito bem dos riscos que estão correndo com esse jogo de sedução.

Nesse sentido esclareceu que, casa haja agressão tanto o rapaz como a usuária da pulseira deveriam concorrer em prática criminosa, o rapaz por eventual sedução de menores e a garota por eventual provocação a ato considerado crimimoso, como a prática de sexo com menores de idade.

Lembrou MARCELO GIL no programa, que quem provoca tem que arcar com as consequências e responder por elas de forma igualitária.

A Produtora do Programa MEILIN NEVES também deu sua opinião sobre o assunto dizendo que todos tem o direito de utilizar o que bem entender, mais entendeu que no caso das menores de idade essa pode ser uma armadilha perigosa.

Após ouvir atentamente Luiz Antonio debater com as Ouvintes, Leila, Filomena, Alice, Daiane, o Radialista Ermínio Matos comentou sobre a importância do debate sobre esse tema.

O Corretor então, encaminhou um forte abraço as suas Amigas e Amigos do Orkut e da Internet que aceitaram seu convite para ouvir sua participação no programa deste dia desejando a todos uma FELIZ PÁSCOA.

O Corretor Marcelo Gil, reitera seu agradecimento de coração a toda Família Rádio Guarujá pela oportunidade de poder falar para toda nossa população. Agradece também a Produtora Meilin Neves, ao Radialista Ermínio Matos, ao Luiz Antônio Rodriguez, ao Emérson Nascimento, a todos sem exceção, pelo respeito e pelo carinho pelo qual sempre é recebido e tratado como convidado desejando a todos também uma FELIZ PÁSCOA.

VALEU !!!

NA FOTO O DIRETOR EVANDRO RAMPAZZO.

NA FOTO A PRODUTORA MEILIN NEVES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário