Powered By Blogger

sábado, 3 de abril de 2010

PREFEITA DO GUARUJÁ MARIA ANTONIETA DE BRITO RECEBE MAIS UMA SUGESTÃO DO CORRETOR MARCELO GIL !!!

( Na foto da esq. p/a dir.; Dina Mazzucato, Corretor Marcelo Gil, Prefeita Maria Antonieta de Brito e Sérgio Vasconcellos Corrêa ).

O Corretor MARCELO GIL, surpreendeu mais uma vez a todos ao encaminhar uma nova sugestão para o crescimento do turismo no Guarujá a Ilustre Prefeita MARIA ANTONIETA DE BRITO.

No dia 30 de Março, terça feira, o Corretor encaminhou a Prefeita por email, uma sugestão para a criação da ZELADORIA ESPECIAL DO TURISMO, que certamente, se acatada, poderá revolucionar o turismo na cidade com a criação de novos pontos turisticos.
Leia agora a sugestão do Corretor para a Prefeita ;
Ilustre Prefeita MARIA ANTONIETA DE BRITO,

Saudações !!!

Venho respeitosamente a vossa presença, apresentar-lhe uma sugestão ao turismo de nossa cidade.

Trata-se esta sugestão da criação da " Zeladoria Especial do Turismo ".

Tendo em vista que a Zeladoria existente cuida da manutenção de postes, iluminação, e etc, os cuidados com as Praças muitas vezes fica em segundo plano.

Nesse sentido Ilustre Prefeita, a Zeladoria Especial do Turismo teria como função, a manutenção dos locais turisticos de nossa cidade, diretamente ligada a Secretária do Turismo.
Dessa forma, com certeza e convicção absoluta, novos pontos turisticos poderiam ser criados apenas com a manutenção de àreas, como a do alto do morro, perto do mercado de pescados Lourival Vitor da Cruz, entre as Praias das Asturias e do Tombo, onde a vista é uma das mais lindas de nossa Ilha.

Desde já, coloco-me a disposição para novos esclarecimentos.

Certo de sua atenção, reitero protestos de estima e distinta consideração.

MARCELO GIL. 30.03.2010.
Como visto acima a sugestão do Corretor é algo simples de implementar, com resultados práticos que poderão ser vistos e cobrados com maior eficiência.
O Corretor Marcelo Gil, Técnico em Turismo Nacional e Internacional, tem encaminhado inúmeras sugestões diretamente a Prefeita do Guarujá em benefício de toda a população. Tem surpreendido diversas pessoas e chamado atenção inclusive de vários líderes políticos da região, por sua criatividade, raciocínio lógico rápido e perspicaz.
Neto primogênito do Corretor de Imóveis e Ex Vereador do Guarujá WALDIR GIL ALVAREZ , Marcelo Gil tem seguido os passos de seu Avô, colaborando sempre que possível para o crescimento de sua cidade natal.
Esperamos que em breve, o conteúdo de suas sugestões possam sensibilizar não só a Prefeita do Guarujá MARIA ANTONIETA DE BRITO como todos aqueles que lhes são próximos, como dito acima, em benefício da população e do turismo.
Marcelo Gil deseja a Prefeita Maria Antonieta de Brito, a Vice Prefeita Regina Mariano, a todos os Secretários e Secretárias da administração municipal, a todas as suas Amigas e Amigos do Orkut e da Internet, sem nenhuma exceção, uma FELIZ PÁSCOA repleta de muita luz e paz !!!


VISTA DO ALTO, NO FUTURO ( ESPERAMOS ), DO MIRANTE DA PERÓLA DO ATLÂNTICO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário