Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de abril de 2010

CORRETOR DE IMÓVEIS DE SÃO PAULO É O NOVO PRESIDENTE DO FÓRUM NACIONAL DE SECRETÁRIOS DE HABITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO URBANO !!!


O Corretor Lair Alberto Soares Krähenbühl, Creci/SP 26.449, Secretário Estadual de Habitação de São Paulo, assumiu a presidência do Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano.
Dentre os projetos mencionados estão propostas de alteração no programa, Minha Casa, Minha Vida e a criação de novas linhas de crédito para auxílio-moradia emergencial.

“A proposta considera importante aumentar os valores para os financiamentos e com recursos também a fundo perdido para que haja subsídios às práticas habitacionais dirigidas, principalmente, às famílias de zero a três salários mínimos. Somente assim será possível viabilizar terrenos nas regiões centrais de cada cidade que já possuem infraestrutura e serviços públicos para garantir uma melhor qualidade de vida à sociedade,” afirmou o secretário.
Krähenbühl, Corretor de Imóveis acrescentou que “a participação do Corretor de Imóveis é de grande importância. Hoje o corretor faz parte das mudanças, pois todas foram alertadas por este profissional que entre outras lutas batalhou pela mudança da lei de loteamento e ainda auxiliou no programa de arrendamento.”
( Matéria Publicada no Site Oficial do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo, Sciesp ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário