Presidente JUSCELINO KUBITSCHEK. 21.04.1960
( Fonte I : Cofeci / Conselho Federal de Corretores de Imóveis ).
( Fonte II : Diário do Senado Federal, do dia 29 de Agosto de 2007, quarta-feira, folhas 28.756 e 28.757 ).
****************************************************************
FILOMENA diz ; ...bom dia Luiz Antônio, é a Filomena, a linha tinha caído... deixa eu te falar uma coisa, eu estou de pleno acordo, tudo o que você falou, a moça falou, o rapaz falou, eu estou de acordo, por que a educação antigamente, os pais educavam principalmente as filhas, como sexo/pecado, até hoje você vê uma pessoa com uma certa idade e ela nunca se completou na vida dela por que isso era pecado, é o que você falou, doenças, as pessoas tem que se prevenir, gravidez, mais eu estou de acordo, tem que ser feliz, você não sabe o dia de amanhã mais sabendo ser, eu estou de acordo com tudo o que vocês falaram...
LEILA diz ; ...eu tenho um filho de 21 anos e ele fala que não vive sem sexo, por outro lado meu marido tem 47 anos e por ele sexo tem de ser todo dia, não é só o garotinho não, pelo menos aqui na minha casa, tem outro lado, tem o de 21 e tem o de 47 que também pensa isso o dia inteiro, ele falou que para ele o ideal é todos os dias, ele realmente pensa e gosta muito. MARCELO GIL diz ; ...eu gostaria de perguntar para você, se você é feliz no seu casamento ??? LEILA diz ; ...sou !!! MARCELO GIL diz ; ...e se o sexo não existisse no seu casamento, você continuaria sendo feliz ??? LEILA diz ; ...continuaria sim, eu acho que o sexo não é a base de tudo não. MARCELO GIL diz ; ...se o seu marido hoje que tem relações com você todos os dias parasse de repente, e falasse agora não quero mais, você acha que você não sentiria desejo, não te faltaria alguma coisa ??? LEILA diz ; ...ah sim faltaria, mais eu acho que nem tudo é sexo, ele me conforta de outras maneiras também, então sexo é uma consequência do nosso relacionamento, do nosso amor, não que, se de hoje para amanhã não tiver mais a gente vai deixar de se gostar, a gente pode fazer outro tipo de coisa, faz falta realmente, a gente é ser humano, a gente é carne, mais se não tiver a gente vai fazer o que ??? Se tiver uma doença de hoje para amanhã e não puder mais, ele vai me abandonar ??? Eu vou abandonar ele ??? Não, a gente se ama não só por causa disso mais por outros fatores também, um companheirismo, a gente criou um laço muito forte, não é só o sexo não, são muitas outras coisas . MARCELO GIL diz ; ...parabéns para você pela sua coragem de expor a sua sexualidade e parabéns para o seu marido que deveria ser um exemplo para todos nós.
JOSEFA diz ; ...a respeito da camisinha, eu até 2004... fiz laqueadura, tenho três filhos, eu não usava, depois que o meu marido me traiu, inclusive agora, sexta feira, vou fazer dezesseis anos de casada, eu passei a usar camisinha, e falei para ele que sem camisinha não dá... quer continuar vai ser desse jeito. MARCELO GIL diz ; ...a coragem da Josefa de também expor a sexualidade dela isso é muito importante, e aqui o Carlos Ávila vai comentar e a Catharina também, o que ela falou da questão do padre falar da questão do preservativo, chama atenção por que você vê que tem muitos padres que tem responsabilidade, isso é responsabilidade social, se o marido dela teve esse ato, ela deve ter perdoado e tudo, e é justo, ela tem a responsabilidade com ela mesmo, então ela exige que o parceiro use o preservativo, e é isso que tem que se mostrar, sexualidade existe e sempre vai existir, mais tem meios de você se precaver de todo tipo de doença.
VALDIZA diz ; ...ultimamente eu acho que a garotada não esta muito pensando em sexo, não todos, mais aqueles que usam drogas perdem o interesse para ficar só com a droga, se droga e não quer saber de mulher, não quer nem namorada, eu conheço um de 18 e um de 22 que não quer nem namorada por que usa drogas e não quer nem saber... meu filho graças a Deus ele só pensava em mulher mesmo, ele nem fumava... era só mulher...
Este é apenas um resumo do programa de maior audiência de nossa região, ouça, participe, todos os dias ás 11:15h, pelo rádio ou pela internet, o importante é estar sempre informado, acesse : 1550 Khz ou http://www.radioguarujaam.com.br/
No final do programa, após Luiz Antônio ouvir atentamente as ouvintes acima, Marcelo Gil agradeceu a Família Rádio Guarujá pela oportunidade e encaminhou um forte abraço ao MICHAEL PECHIORE, ao CARLINHOS SARAIVA, e a REGINA MARIANO.
Marcelo Gil aproveita a oportunidade e homenageia acima Juscelino Kubitschek e parabeniza nesta data, todos as brasilienses pelo 50º Aniversário de Brasília, a nossa capital federal.
O Corretor Marcelo Gil, reitera ainda o seu agradecimento de coração a toda Família Rádio Guarujá pela oportunidade de poder falar para toda nossa população. Agradece também a Produtora Meilin Neves, ao Radialista Ermínio Matos, ao Luiz Antônio Rodriguez, ao Carlos Ávila, ao Emérson Nascimento, a todos sem exceção, pelo respeito e pelo carinho pelo qual sempre é recebido e tratado como convidado.
VALEU !!!
A Produtora Meilin Neves e o Corretor Marcelo Gil.
Catharina Apolinário e o Radialista Ermínio Matos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário