Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de abril de 2010

CORRETOR MARCELO GIL É CONVIDADO DO PROGRAMA DEBATES NA RÁDIO GUARUJÁ NO DIA DO 50º ANIVERSÁRIO DE BRASÍLIA !!!

Na foto JUSCELINO KUBITSCHEK DE OLIVEIRA, ex-Presidente do Brasil, fundador de Brasília.

Disse o Ilustre Presidente na inauguração de Brasília ;

" Aos Corretores de Imóveis, esta nobre profissão, que me ajudaram a vender os lotes e a construir esta cidade, minha eterna gratidão ".

Presidente JUSCELINO KUBITSCHEK. 21.04.1960

( Fonte I : Cofeci / Conselho Federal de Corretores de Imóveis ).

( Fonte II : Diário do Senado Federal, do dia 29 de Agosto de 2007, quarta-feira, folhas 28.756 e 28.757 ).

****************************************************************

Hoje, dia 21.04, o Corretor MARCELO GIL, participou com muita alegria e satisfação do Programa Debates na Rádio Guarujá AM, afiliada a rede Jovem Pan Sat.

Participou também como convidada a Jornalista e Assessora Parlamentar do Presidente do PMDB do Guarujá, CATHARINA APOLINÁRIO.

Os convidados debateram sobre um tema de grande relevância, a sexualidade na juventude.

Leia agora, o comentário do Corretor Marcelo Gil com Luiz Antônio e o comentário de algumas ouvintes da Rádio Guarujá ;

MARCELO GIL diz ; ...olha Luiz, eu tenho uma visão do sexo muito natural, eu acho que o jovem realmente pensa muito em sexo, tanto na fase da adolescência como na fase adulta, a gente pensa em sexo, sexo é um motivador, uma vez até comentei aqui, foi algo que ficou meio polêmico, eu disse que não existiria amor em um relacionamento se não existisse sexo, não existe um relacionamento que se mantenha sem sexo... LUIZ ANTÔNIO diz ; ...não existe mesmo, não mesmo. MARCELO GIL diz ; ...desde que você cresce, desde a sua infância, adolescência, tudo é baseado no sexo, ás vezes você quer muito mais em termos de propriedades ou de dinheiro justamente para mostrar poder para ter mais sexo, isso é uma coisa tão natural que não existiria motivo para ser uma polêmica, é claro que os jovens estão buscando cada vez mais o sexo, por que esta cada vez mais fácil... hoje você vê coisas em novela... LUIZ ANTÕNIO diz ; ...mais sempre se praticou sexo cedo. MARCELO GIL diz ; ...claro, justamente é o que eu comentei da outra vez, os nossos Avós, Bisavós tiveram filhos com 14, 15 anos, a sexualidade sempre esteve aflorada, é que agora esta se demonstrando muito mais, o problema, você falou da sífilis da gonorréia, é que hoje nós temos uma doença muito pior que é a AIDS, ela continua matando, muito mais talvez que nos anos 80 entendeu, só que virou uma coisa assim, meio paralela ao nosso comportamento, a gente sabe que existe mais não da muita atenção... e é exatamente ao contrário, por que quanto mais fácil esta o sexo maior o número de parceiros que você tem e maior o risco que você corre de ter a doença. Hoje você tem os coquetéis que o governo dá para as pessoas que estão contaminadas, que mantém as pessoas com aparência saudável durante 15, 20 anos e as vezes até mais, se você tiver um relacionamento com uma pessoa que tenha AIDS, e ela não for franca, e você transar com ela sem camisinha, você vai se contaminar, vai se contaminar por causa da má fé de uma pessoa que esta contaminada entendeu. Então, a situação nossa, da nossa geração hoje é muito pior em termos de risco, mais não vai mudar a sexualidade da criança, do adolescente, do adulto.

FILOMENA diz ; ...bom dia Luiz Antônio, é a Filomena, a linha tinha caído... deixa eu te falar uma coisa, eu estou de pleno acordo, tudo o que você falou, a moça falou, o rapaz falou, eu estou de acordo, por que a educação antigamente, os pais educavam principalmente as filhas
, como sexo/pecado, até hoje você vê uma pessoa com uma certa idade e ela nunca se completou na vida dela por que isso era pecado, é o que você falou, doenças, as pessoas tem que se prevenir, gravidez, mais eu estou de acordo, tem que ser feliz, você não sabe o dia de amanhã mais sabendo ser, eu estou de acordo com tudo o que vocês falaram...

LEILA diz ; ...eu tenho um filho de 21 anos e ele fala que não vive sem sexo, por outro lado meu marido tem 47 anos e por ele sexo tem de ser todo dia, não é só o garotinho não, pelo menos aqui na minha casa, tem outro lado, tem o de 21 e tem o de 47 que também pensa isso o dia inteiro, ele falou que para ele o ideal é todos os dias, ele realmente pensa e gosta muito. MARCELO GIL diz ; ...eu gostaria de perguntar para você, se você é feliz no seu casamento ??? LEILA diz ; ...sou !!! MARCELO GIL diz ; ...e se o sexo não existisse no seu casamento, você continuaria sendo feliz ??? LEILA diz ; ...continuaria sim, eu acho que o sexo não é a base de tudo não. MARCELO GIL diz ; ...se o seu marido hoje que tem relações com você todos os dias parasse de repente, e falasse agora não quero mais, você acha que você não sentiria desejo, não te faltaria alguma coisa ??? LEILA diz ; ...ah sim faltaria, mais eu acho que nem tudo é sexo, ele me conforta de outras maneiras também, então sexo é uma consequência do nosso relacionamento, do nosso amor, não que, se de hoje para amanhã não tiver mais a gente vai deixar de se gostar, a gente pode fazer outro tipo de coisa, faz falta realmente, a gente é ser humano, a gente é carne, mais se não tiver a gente vai fazer o que ??? Se tiver uma doença de hoje para amanhã e não puder mais, ele vai me abandonar ??? Eu vou abandonar ele ??? Não, a gente se ama não só por causa disso mais por outros fatores também, um companheirismo, a gente criou um laço muito forte, não é só o sexo não, são muitas outras coisas . MARCELO GIL diz ; ...parabéns para você pela sua coragem de expor a sua sexualidade e parabéns para o seu marido que deveria ser um exemplo para todos nós.

JOSEFA diz ; ...a respeito da camisinha, eu até 2004... fiz laqueadura, tenho três filhos, eu não usava, depois que o meu marido me traiu, inclusive agora, sexta feira, vou fazer dezesseis anos de casada, eu passei a usar camisinha, e falei para ele que sem camisinha não dá... quer continuar vai ser desse jeito. MARCELO GIL diz ; ...a coragem da Josefa de também expor a sexualidade dela isso é muito importante, e aqui o Carlos Ávila vai comentar e a Catharina também, o que ela falou da questão do padre falar da questão do preservativo, chama atenção por que você vê que tem muitos padres que tem responsabilidade, isso é responsabilidade social, se o marido dela teve esse ato, ela deve ter perdoado e tudo, e é justo, ela tem a responsabilidade com ela mesmo, então ela exige que o parceiro use o preservativo, e é isso que tem que se mostrar, sexualidade existe e sempre vai existir, mais tem meios de você se precaver de todo tipo de doença.

VALDIZA diz ; ...ultimamente eu acho que a garotada não esta muito pensando em sexo, não todos, mais aqueles que usam drogas perdem o interesse para ficar só com a droga, se droga e não quer saber de mulher, não quer nem namorada, eu conheço um de 18 e um de 22 que não quer nem namorada por que usa drogas e não quer nem saber... meu filho graças a Deus ele só pensava em mulher mesmo, ele nem fumava... era só mulher...

Este é apenas um resumo do programa de maior audiência de nossa região, ouça, participe, todos os dias ás 11:15h, pelo rádio ou pela internet, o importante é estar sempre informado, acesse : 1550 Khz ou http://www.radioguarujaam.com.br/

No final do programa, após Luiz Antônio ouvir atentamente as ouvintes acima, Marcelo Gil agradeceu a Família Rádio Guarujá pela oportunidade e encaminhou um forte abraço ao MICHAEL PECHIORE, ao CARLINHOS SARAIVA, e a REGINA MARIANO.

Marcelo Gil aproveita a oportunidade e homenageia acima Juscelino Kubitschek e parabeniza nesta data, todos as brasilienses pelo 50º Aniversário de Brasília, a nossa capital federal.

O Corretor Marcelo Gil, reitera ainda o seu agradecimento de coração a toda Família Rádio Guarujá pela oportunidade de poder falar para toda nossa população. Agradece também a Produtora Meilin Neves, ao Radialista Ermínio Matos, ao Luiz Antônio Rodriguez, ao Carlos Ávila, ao Emérson Nascimento, a todos sem exceção, pelo respeito e pelo carinho pelo qual sempre é recebido e tratado como convidado.

VALEU !!!

A Produtora Meilin Neves e o Corretor Marcelo Gil.

Catharina Apolinário e o Radialista Ermínio Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário