Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de abril de 2010

MARCELO GIL PARTICIPOU DO PROGRAMA DEBATES NA RÁDIO GUARUJÁ COMENTOU SOBRE CIRO GOMES E SOBRE A ADOÇÃO DE CRIANÇAS POR CASAIS HOMOSSEXUAIS !!!


Na foto da esq. p/ direita ; o Corretor Marcelo Gil, Simone Rampazzo, Airton Sinto e Ermínio Matos.

Hoje, dia 28 de Abril, o Corretor MARCELO GIL, participou com muita alegria e satisfação do PROGRAMA DEBATES na RÁDIO GUARUJÁ AM afiliada a rede Jovem Pan Sat.

Participou também como convidado neste dia, o Advogado Airton Sinto.

Os convidados debateram sobre temas polêmicos como a repercussão sobre as declarações do Deputado Federal Ciro Gomes sobre alguns políticos e sobre a adoção de crianças por casais homossexuais.

Marcelo Gil, opinou sobre a responsabilidade de Ciro Gomes com suas palavras no futuro, principalmente se pretender um dia chegar a ser presidente do Brasil. Disse que Ciro Gomes parece estar aborrecido, mais que é diante das adversidades que se conhece de fato um ser humano.

Ressaltou que agredir pessoas com ofensas pessoais, mesmo que ainda haja tempo para eventual retratação, mostrou uma outra face de Ciro Gomes, que pode prejudica-lo muito.

Marcelo Gil lembrou que o PMDB é de fato um dos maiores partidos do cenário político do nosso país, e que todos os seus membros merecem respeito por representarem o voto popular de milhões de pessoas.

No segundo bloco, após os comerciais, o tema debatido foi sobre a adoção de crianças por casais homossexuais. O Corretor chamou a atenção do Poder Público para a necessidade de maior apoio aos abrigos onde as crianças que passaram da idade preferida de adoção, até 3 anos de idade, costumam ficar por anos até a maioridade.

Lembrou da importância de proporcionar a estas crianças, maiores e melhores condições, dando-lhes boa educação e ensino técnico de boa qualidade para que possam aproveitar sua qualificação profissional ao atingir a maioridade.

Recomendou como cidadão, que o controle da natalidade precisa ser estudado, não como forma impositiva do Estado, mais como opção aos cidadãos, oferecendo aos homens gratuitamente, por exemplo, a opção de fazer vasectomia em postos de saúde, tendo em vista a possibilidade de reversão e disse ser a favor da adoção de crianças por casais homossexuais desde que estas sejam assistidas, para que seja verificada com frequência as condições que estão sendo oferecidas as crianças.

MARCELO GIL foi acompanhado em seus comentários por LUIZ ANTÔNIO e também por AIRTON SINTO.

No final do programa, após o Radialista Ermínio Matos ouvir atentamente a opinião de suas ouvintes, entre elas a Lúcia, a Alicinha, a Filomena, a Maria, a Maria Edna e a Marlene, Marcelo Gil encaminhou um forte abraço a Andréia Alves Garcez e desejou a todas as ouvintes que Deus lhes abençoe com um bom almoço, saúde e paz.

O Corretor Marcelo Gil, reitera seu agradecimento de coração a toda Família Rádio Guarujá pela oportunidade de poder falar para toda nossa população. Agradece também a Produtora Meilin Neves, ao Radialista Ermínio Matos, ao Luiz Antônio Rodriguez, ao Emérson Nascimento, a todos sem exceção, pelo respeito e pelo carinho pelo qual sempre é recebido e tratado como convidado.

VALEU !!!

OUÇA A RADIO GUARUJÁ PELA INTERNET, ACESSE : www.radioguarujaam.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário