Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de abril de 2010

MARCELO GIL É CONVIDADO DO PROGRAMA DEBATES NA RÁDIO GUARUJÁ E FAZ PEDIDO DE "DOAÇÃO DE SANGUE" PARA O HOSPITAL BENEFICÊNCIA PORTUGUESA EM SANTOS !!!


O Corretor MARCELO GIL participou nesta quarta-feira, do Programa Debates na Rádio Guarujá AM, afiliada a rede Jovem Pan Sat.

Participaram também como convidados, a Jornalista e Assessora Parlamentar do Presidente do PMDB do Guarujá CATHARINA APOLINÁRIO e o Publicitário PEDRO SCOTT.

Os convidados debateram sobre temas de grande relevância e interesse público, como a repercussão sobre as pulseiras do sexo em todo Brasil.

Marcelo Gil, reiterou sua opinião sobre a responsabilidade das meninas em participar de um jogo dessa natureza sem medir as consequências. Seu raciocínio foi acompanhado pelas ouvintes Célia e Margarida que participaram ao vivo dando a sua opinião.

Foram ouvidas também as opiniões da Catharina Apolinário, do Luiz Antônio Rodrigues e do Pedro Scott, por isso é importante que você ouça e participe do Programa Debates diariamente pelo rádio ou pela internet, para conhecer vários pontos de vista e dar a sua opinião, acesse : www.radioguarujaam.com.br

No final do programa, após o Radialista Ermínio Matos ouvir atentamente suas ouvintes, entre elas a Célia, a Margarida, o ouvinte João Anacleto e a Cacilda, Marcelo Gil agradeceu a Família Rádio Guarujá pela oportunidade de poder falar para a população e pediu que aqueles que pudessem doar sangue ( O- ) que procurassem a Beneficência Portuguesa de Santos para ajudar o banco de sangue desse conceituado hospital.

O Corretor Marcelo Gil, reitera seu agradecimento de coração a toda Família Rádio Guarujá pela oportunidade de poder falar para toda nossa população. Agradece também ao Radialista Ermínio Matos, ao Luiz Antônio Rodriguez, ao Emérson Nascimento, a todos sem exceção, pelo respeito e pelo carinho pelo qual sempre é recebido e tratado como convidado.

VALEU !!!

ERMÍNIO MATOS OUVINDO SUAS OUVINTES.

A JORNALISTA E ASSESSORA PARLAMENTAR CATHARINA APOLINÁRIO E LUIZ ANTÔNIO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário