Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de abril de 2010

CORRETOR MARCELO GIL É CONVIDADO DO PROGRAMA DEBATES NA RÁDIO GUARUJÁ AM, AFILIADA A REDE JOVEM PAN SAT !!!

                                                                      Marcelo Gil.


Hoje, 08.04, foi um dia corrido para o Corretor MARCELO GIL que participou como convidado do Programa Debates na Rádio Guarujá AM, afiliada a rede Jovem Pan Sat.

Participou também do programa como convidado o Publicitário Pedro Scott.

Durante o programa, os convidados debateram sobre um tema polêmico, a entrevista de Guilherme de Pádua ao apresentador Ratinho no SBT.

Marcelo Gil, foi questionado pelo Radialista ERMINIO MATOS, se gostaria de ouvir parte da entrevista, o Corretor educadamente disse que, poderia ouvir sem problemas, deixando ao Ilustre Radialista a opção de transmitir ou não.

Erminio Matos então, após ouvir o convidado Pedro Scott, que concordou com a transmissão, abriu os microfones da rádio para suas ouvintes, que decidiram por 2x1 que o programa não deveria transmitir a entrevista.

Marcelo Gil lembrou que todas as ouvintes do programa sabem quem de fato lhes transmite algo de bom e que merece ser ouvido.

Sucedeu-se então um acalorado debate sobre religião e direitos, oportunidade que o Corretor manteve firme sua convicção proferindo comentários firmes sem nenhuma hesitação.

Recebeu inclusive em seu orkut e em seu e-mail, vários comentários positivos a sua atuação como convidado.

No final do programa, após o Radialista Ermínio Matos ouvir atentamente suas ouvintes entre elas a Mirna, a Cida, e a Devanir, Marcelo Gil agradeceu a Família Rádio Guarujá AM pela oportunidade de poder falar para a população.
Encaminhou o Corretor um forte abraço as suas Amigas e Amigos do Orkut e da Internet que aceitaram seu convite para ouvir sua participação no programa. Encaminhou ainda, um forte abraço, a REGINA MARIANO, ao CARLINHOS SARAIVA, a ADRIANA MANTOVANI,, ao CLÁUDIO DAVANZO JR, e a MARIA APARECIDA.

O Corretor Marcelo Gil, reitera seu agradecimento de coração a toda Família Rádio Guarujá pela oportunidade de poder falar para toda nossa população. Agradece também a Produtora Meilin Neves, ao Radialista Ermínio Matos, ao Luiz Antônio Rodriguez, ao Emérson Nascimento, a todos sem exceção, pelo respeito e pelo carinho pelo qual sempre é recebido e tratado como convidado.

VALEU !!!


O RADIALISTA ERMINIO MATOS CONVERSANDO COM AS SUAS OUVINTES AO VIVO.

OUÇA A RÁDIO GUARUJÁ, ACESSE : www.radioguarujaam.com.br


LEIA A CONTINUAÇÃO DAS ATIVIDADES DO CORRETOR MARCELO GIL NO TÓPICO ACIMA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário