Powered By Blogger

terça-feira, 8 de junho de 2010

CORRETOR MARCELO GIL E O PRESIDENTE DA OAB DO GUARUJÁ DOUTOR FREDERICO GRACIA PARTICIPARAM DO PROGRAMA DEBATES NA RÁDIO GUARUJÁ !!!

O Corretor MARCELO GIL participou hoje 08.06, com muita alegria e satisfação, como convidado, do Programa Debates na Rádio Guarujá AM, afiliada a rede Jovem Pan Sat.

Participou também como convidado o Ilustre Presidente da OAB do Guarujá Dr. Frederico Gracia.

Neste dia, o Apresentador ERMÍNIO MATOS, inaugurou o TWITTER do programa, convidando todos as ouvintes a participarem e acompanharem ao vivo o programa também pela internet. Confira : www.twitter.com/debatesguaruja

O debate desse dia teve como tema o consumo de bebidas alcoólicas por jovens cada dia mais novos.

Após comentários de Luiz Antônio e do Dr. Frederico Gracia o Corretor Marcelo Gil disse que o estado deveria ter a prerrogativa de intervir junto as pessoas que estão nas ruas e estão nitidamente dependentes do álcool ou de drogas. Prerrogativa esta que o estado não tem no momento.

O Dr. Frederico concordou que realmente o estado poderia interditar ainda que parcialmente e provisoriamente o indivíduo, a bem da saúde publica e que o tema é relevante e muito interessante.

Ermínio Matos ouviu suas ouvintes e logo após, Marcelo Gil encaminhou um forte abraço ao Publicitário PEDRO SCOTT agradecendo a citação do seu nome no informativo Guarujá Sempre.


Encaminhou ainda um forte abraço a ADRIANA e ao WILLIAN da Conceiçãozinha, e a Regina Mariano e ao Carlinhos Saraiva.

O Corretor Marcelo Gil, reitera o seu agradecimento de coração a toda Família Rádio Guarujá pela oportunidade de poder falar para toda nossa população. Agradece também a Produtora Meilin Neves, ao Radialista Ermínio Matos, ao Luiz Antônio Rodriguez, ao Emérson Nascimento, a todos sem exceção, pelo respeito e pelo carinho pelo qual sempre é recebido e tratado como convidado.

VALEU !!!

Dr. Frederico Gracia e Ermínio Matos ouvindo a opinião das ouvintes.


ACOMPANHE O PROGRAMA DEBATES PELO TWITTER ACESSE : WWW.TWITTER.COM/DEBATESGUARUJA

****************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário