Powered By Blogger

terça-feira, 1 de junho de 2010

CORRETOR MARCELO GIL PARTICIPOU DO PROGRAMA DEBATES NA RÁDIO GUARUJÁ AFILIADA A REDE JOVEM PAN SAT !!!


O Corretor MARCELO GIL, participou como convidado, nesta terça feira, dia 1º de Junho, com muita alegria e satisfação, do Programa Debates na Rádio Guarujá AM, afiliada a rede Jovem Pan Sat.

O debate deste dia, abordou a gratidão nos relacionamentos e a posição das mulheres na sociedade moderna.

Luiz Antônio, a Produtora Meilin Neves e o Corretor Marcelo Gil opinaram sobre a questão.

Marcelo Gil ressaltou que o mundo esta sob o domínio das mulheres justamente por causa do equilibrio que estas tem em separar a razão da emoção.

Lembrou o Corretor da entrevista da Prefeita do Guarujá Maria Antonieta de Brito para a Rádio Guarujá onde se manteve firme diante de suas convicções. Lembrou também da Secretária de Educação Priscilla Bonini e da Vice Prefeita Regina Mariano, Pré Candidata a Deputada Estadual pelo PMDB.

No final do programa, Ermínio Matos e os convidados ouviram atentamente as ouvintes Alicinha, a Célia, a Marilene e a Marlene.
O
Corretor Marcelo Gil
, reitera o seu agradecimento de coração a toda Família Rádio Guarujá pela oportunidade de poder falar para toda nossa população. Agradece também a Produtora Meilin Neves, ao Radialista Ermínio Matos, ao Luiz Antônio Rodriguez, ao Emérson Nascimento, a todos sem exceção, pelo respeito e pelo carinho pelo qual sempre é recebido e tratado como convidado.

VALEU !!!

Falcão, Corretor Marcelo Gil, Ermínio Matos e Luiz Antônio.

Luiz Antônio, Corretor Marcelo Gil e a Produtora Meilin Neves.


OUÇA A PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO GUARUJÁ PELA INTERNET ACESSE : http://www.radioguarujaam.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário