Powered By Blogger

terça-feira, 15 de junho de 2010

CORRETOR MARCELO GIL E O PRESIDENTE DA OAB DE GUARUJÁ DOUTOR FREDERICO GRACIA PARTICIPARAM DO PROGRAMA DEBATES NA RÁDIO GUARUJÁ !!!

O Corretor MARCELO GIL, participou hoje, 15.06, com muita alegria e satisfação do Programa Debates na Rádio Guarujá AM, afiliada a rede Jovem Pan Sat.

Participou também como convidado o Ilustre Presidente da OAB do Guarujá, Dr. Frederico Gracia.

Após comentários dos convidados sobre o eventual resultado do primeiro jogo da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo, os debates voltaram-se para a política. Marcelo Gil apostou na vitória de 2x1 do Brasil sobre a Coréia.

Ermínio Matos mostrou as balas que o Corretor Marcelo Gil distribuí para divulgar o seu trabalho como Corretor de Imóveis ao Presidente da OAB, que achou interessante o modo de divulgação.

Marcelo Gil reiterou o seu apoio a pré-candidatura de Carlinhos Saraiva para Deputado Federal e Regina Mariano para Deputada Estadual.

Ermínio Matos disse que esse apoio sairá caro para Marcelo Gil.

Questionado por Ermínio Matos sobre o apoio da Prefeita de Guarujá ao Professor Cândido Garcia, Marcelo Gil disse que respeita a opinião e a escolha da Prefeita Maria Antonieta de Brito, por conhecer o trabalho do ilustre líder do Governo Municipal e principalmente por conhecer também a seriedade e a lealdade da Prefeita com seus pares no trato da administração pública municipal.


Na foto acima ; O líder do Governo Municipal Professor Cândido Garcia, Ermínio Matos e o Corretor Marcelo Gil.

Questionado ainda sobre a possível pré candidatura de um parente, Marcelo Gil, desejou ao mesmo e a todos os pré candidatos votos de boa sorte, mais reiterou que acredita que os que escolheu sejam os mais preparados.

Marcelo Gil, neste ato registra que, apesar do seu parente ter o apoio de algumas figuras públicas conhecidas na cidade, sugere ao mesmo que releve os seus valores pessoais a bem da sua família e do nome de seus antepassados, para que, muito além de ameaças de despejo, de constrangimentos orquestrados, lembre-se de que em um futuro bem próximo, 2012, muitas informações sobre suas empresas serão usadas contra sua pessoa por aqueles, grifa, aqueles, que forem seus adversários nas futuras eleições e que ainda há tempo de evitar esses dissabores e tamanho constrangimento.

Marcelo Gil lamenta que algumas pessoas, ditas entendidas de política, se utilizem de recados para noticiar armadilhas com intuito de alcançar as suas metas.

O tempo dirá quem tem razão e a JUSTIÇA também !!!

Marcelo Gil deseja que Deus abençoe a todos com muita luz e paz.

O Corretor Marcelo Gil, reitera o seu agradecimento de coração a toda Família Rádio Guarujá pela oportunidade de poder falar para toda nossa população. Agradece também a Produtora Meilin Neves, ao Radialista Ermínio Matos, ao Luiz Antônio Rodriguez, ao Emérson Nascimento, a todos sem exceção, pelo respeito e pelo carinho pelo qual sempre é recebido e tratado como convidado.

VALEU !!!

OUÇA A PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO GUARUJÁ PELA INTERNET ACESSE AGORA : WWW.RADIOGUARUJAAM.COM.BR

**************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário