Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de junho de 2010

CORRETOR MARCELO GIL PARTICIPOU DO PROGRAMA DEBATES NA RÁDIO GUARUJÁ COM CATHARINA APOLINÁRIO E PEDRO SCOTT !!!

Na foto Marcelo Gil no Complexo Cultural do Porto de Santos.

O Corretor MARCELO GIL participou hoje, 23.06, como convidado, do Programa Debates na Rádio Guarujá AM, afiliada a rede Jovem Pan Sat.

Participaram também como convidados a Ilustre Assessora Parlamentar do líder do Governo Municipal, Prof. e Vereador Cândido Garcia, Catharina Apolinário e o Publicitário Pedro Scott.

O tema do debate foi sobre como os brasileiros tem utilizado a renda familiar.

Após comentários de Luiz Antônio, Pedro Scott e Catharina Apolinário, Marcelo Gil lembrou que as pessoas tem se alimentado mau e que as consequências dessa má alimentação é a falta de saúde de muitos indivíduos e que o poder público poderia a bem da população, em todo Brasil, incentivar a criação de novos restaurantes populares, para que a população de baixa renda possa se alimentar com uma melhor qualidade nutricional e que as consequências dessa ação será em benefício da saúde pública, tendo em vista que, bem alimentadas, as pessoas não sofrerão doenças diversas por fraqueza e baixa imunidade, principalmente as crianças e idosos.

Marcelo Gil, ressaltou durante o debate em um ambiente muito amigável entre os convidados, que muitas pessoas tem feito financiamento de veículos a longo prazo, comprometendo parte dos seus rendimentos por até 72 meses e se esquecem que os veículos desvalorizam a cada ano, de que é necessário fazer manutenção após o prazo de garantia, como substituição de pneus, e esquecem ainda o pagamento anual de IPVA, licenciamento obrigatório, e que, claro, o valor da prestação não irá cair durante todo o período financiado.

Registrou que nos Estados Unidos os prazos de financiamento também são longos, e que ao se fazer um leasing, por exemplo, há opção de compra no final de cada empréstimo, o que estimula as montadoras a fornecerem sempre carros mais modernos aos condutores e que no Brasil isso não tem ocorrido na mesma escala.

Conheça agora os outros convidados do Apresentador Ermínio Matos ;

A ASSESSORA PARLAMENTAR DO LÍDER DO GOVERNO MUNICIPAL CATHARINA APOLINÁRIO.

O PUBLICITÁRIO PEDRO SCOTT.

A PRODUTORA MEILIN NEVES E O CORRETOR MARCELO GIL.

Após Ermínio Matos ouvir atentamente suas ouvintes, Marcelo Gil encaminhou um forte abraço a todas as ouvintes do programa e um forte abraço a Regina Mariano e ao Carlinhos Saraiva.

O Corretor Marcelo Gil, reitera o seu agradecimento de coração a toda Família Rampazo pela oportunidade de poder falar para toda nossa população. Agradece também a Produtora Meilin Neves, o Apresentador Ermínio Matos, ao Luiz Antônio Rodriguez, ao Emérson Nascimento, a todos sem exceção, pelo respeito e pelo carinho pelo qual sempre é recebido e tratado como convidado.

VALEU !!!

OUÇA A PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO GUARUJÁ PELA INTERNET ACESSE : WWW.RADIOGUARUJAAM.COM.BR
***************************************************************
PARA REFLETIR :
MENSAGEM DE DEUS PARA UM MENINO EM UMA RÁDIO INTERNACIONAL. ACESSE ;
***************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário