Powered By Blogger

domingo, 27 de junho de 2010

CORRETOR MARCELO GIL PRESTIGIA O SEU CANDIDATO A "DEPUTADO FEDERAL" PELO PTB CARLINHOS SARAIVA EM CONVENÇÃO PARTIDÁRIA EM SÃO PAULO !!!

O Corretor MARCELO GIL, e sua esposa, a Arquiteta Inara Mazzucato, prestigiaram neste sábado, 26.06, o candidato a Deputado Federal CARLINHOS SARAIVA na convenção partidária do Partido Trabalhista Brasileiro ( PTB ), na Assembléia Legislativa em São Paulo.Considerada a maior e mais importante convenção partidária do Brasil, o evento contou com a presença de milhares de pessoas que lotaram o plenário, as galerias, e o estacionamento da Assembléia em clima de vitória.

Marcelo Gil, fez parte da corrente feita pelas autoridades, delegados e militantes do partido, em um ato de fé por um Brasil melhor, como poderá ser visto na foto acima.

O Corretor Marcelo Gil cumprimentou o futuro Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, o futuro Senador Romeu Tuma, o futuro Deputado Federal Carlinhos Saraiva e outros políticos notáveis do cenário político atual em nosso país que também prestigiaram a convenção do PTB.

Marcelo Gil sente-se honrado em apoiar o mais preparado candidato a Deputado Federal da Baixada Santista e região, sem desmerecer todos os outros candidatos, e pede a todas as suas Amigas e Amigos, que divulguem o nome de CARLINHOS SARAIVA para DEPUTADO FEDERAL, nome esse que certamente fará diferença para todos nós em Brasília.

RUMO A VITÓRIA !!!

Na foto ; Inara Mazzucato, Corretor Marcelo Gil e o futuro Deputado Federal Carlinhos Saraiva.

*MARCELO GIL APOIA OS SEGUINTES CANDIDATOS NAS ELEIÇÕES 2010 ;

JOSÉ SERRA PRESIDENTE.

GERALDO ALCKMIN GOVERNADOR.

ROMEU TUMA SENADOR.

CARLINHOS SARAIVA DEPUTADO FEDERAL.

REGINA MARIANO DEPUTADA ESTADUAL.

***************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário