Powered By Blogger

terça-feira, 29 de junho de 2010

CORRETOR MARCELO GIL PARTICIPOU DO PROGRAMA DEBATES NA RÁDIO GUARUJÁ NO 76º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO DO MUNICÍPIO COM O PRESIDENTE DA OAB !!!


O Corretor MARCELO GIL, participou hoje, 29.06, com muito orgulho e satisfação, como convidado, do PROGRAMA DEBATES na RÁDIO GUARUJÁ AM, afiliada a rede JOVEM PAN SAT.

Participou também como convidado, o Ilustre Presidente da OAB do Guarujá Dr. FREDERICO GRACIA.

O programa contou com a participação especial, por telefone, da Ilustre Prefeita do Guarujá MARIA ANTONIETA DE BRITO, da Ilustre Secretária da Educação PRISCILLA BONINI, e do Ilustre Secretário de Desenvolvimento Econômico ADILSON CABRAL, todos foram entrevistados pelo Repórter CARLOS ÁVILA, em evento promovido pela Prefeitura Municipal do Guarujá, para entrega de obras em toda cidade em comemoração do 76º aniversário de emancipação da cidade.

Após comentários do Apresentador Ermínio Matos, de Luiz Antônio e do Dr. Frederico Gracia, Marcelo Gil parabenizou a Prefeita Maria Antonieta de Brito, a Secretária Priscilla Bonini, o Secretário Adilson Cabral e todo secretariado, pelas obras que estão sendo entregues em benefício de toda população.

No final do programa Marcelo Gil convidou todas as ouvintes da Rádio Guarujá a conhecerem o seu blog, o resumo do Programa Debates e as suas sugestões em benefício do turismo de sua cidade natal, Guarujá, encaminhadas inclusive a Ilustre Prefeita.

LEIA AGORA AS SUGESTÕES DO CORRETOR MARCELO GIL ;

Publicado neste blog em 30.06.2009.

Publicado em resumo no jornal A TRIBUNA em 18.04.2009.

*Clique na imagem e leia o jornal.

SIM, EU TENHO ESPERANÇA ;

*De que nossa cidade em breve, se tornará, um exemplo, um modelo para outras cidades.

*De que em breve, a Praça 14 Bis em Vicente de Carvalho, terá esculturas em homenagem a Santos Dumont, o que a tornará uma atração turística.

*De que a nossa Praça das Bandeiras, de fato, terá bandeiras e uma fonte que funcionará.

*Que a Praça dos Expedicionários, no centro de nossa cidade, será o abrigo para a Locomotiva que se encontra no meio da Avenida Leomil, o que dará sentido ao nome da praça, e será uma atração as crianças, aos idosos e saudosistas.

*Que em breve, teremos um mirante de verdade, "O MIRANTE DA PÉROLA DO ATLÂNTICO", no alto do morro, próximo ao mercado de pescados Lourival Vítor da Cruz, localizado entre as Praias das Astúrias e do Tombo, e que nesse mirante, poderemos ter também uma pista de Asa Delta, e quem sabe, até um heliponto para vôos turísticos.

*Que em breve, teremos em nossa cidade a Festa Internacional das Nações, que unirá a diversidade cultural de vários países em nosso município.

*Que nossa cidade será lembrada pelos eventos turísticos durante todo o ano e não só no verão.

*Que Comerciantes, Táxistas, Garçons, Restaurantes, Bancas de Jornal, todos sem nenhuma exceção, estarão felizes com o investimento no verdadeiro Turismo de Negócios.

*Que nossos visitantes, terão vagas para estacionar, quando forem abertas as 13 ruas de frente para orla da praia, que estão fechadas por um calçadão que se tornou a anos, o corredor de luxo para as garagens dos prédios alí instalados.

*Sim, eu tenho esperança de que dias melhores virão, e que todos nós cidadãos, estaremos ainda mais felizes por viver na Pérola do Atlântico, no nosso Guarujá !!!

MARCELO GIL.

***************************************************************

Após Ermínio Matos ouvir atentamente suas ouvintes, Marcelo Gil encaminhou um forte abraço a todas as ouvintes do programa e um forte abraço a REGINA MARIANO e ao CARLINHOS SARAIVA.

O Corretor Marcelo Gil, reitera o seu agradecimento de coração a toda Família Rampazo pela oportunidade de poder falar para toda nossa população. Agradece também a Produtora Meilin Neves, o Apresentador Ermínio Matos, ao Luiz Antônio Rodriguez, ao Emérson Nascimento, a todos sem exceção, pelo respeito e pelo carinho pelo qual sempre é recebido e tratado como convidado.

VALEU !!!

O DIRETOR DA RÁDIO GUARUJÁ EVANDRO RAMPAZO.

A PRODUTORA DO PROGRAMA DEBATES MEILIN NEVES.

OUÇA A PROGRAMAÇÃO DA RADIO GUARUJÁ PELA INTERNET ACESSE : WWW.RADIOGUARUJAAM.COM.BR

***************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário