sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Governo do Estado de São Paulo põe à venda imóvel em São Sebastião, litoral paulista


Imagem meramente ilustrativa

Tópico 0944

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo comunica que está à venda, por Concorrência Pública SPDR/G.S – C.P.I nº 015/2014, imóvel localizado na Av. Dr. Armando Salles de Oliveira, s/nº, bairro Oeste, São Sebastião, SP.

Muito bem localizado, conforme informações da Secretaria, o terreno tem 12.379,00 metros quadrados, com construção de 2.221,00 metros quadrados de galpões e escritório com infraestrutura comercial.

O valor mínimo de oferta é de R$ 10.425.000,00, e a realização do Processo SPDR nº 2620/2013 será no dia 18 de novembro, às 10 horas.

A íntegra do edital está disponível nos sites www.planejamento.sp.gov.br e www.e-negociospublicos.com.br. O documento também pode ser retirado em horário comercial na sede da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, que fica na Alameda Jaú, 389, 3º andar, Jardim Paulista, São Paulo, SP. Lá também é possível esclarecer dúvidas.

Mais informações com Benedito Chaves Filho (bcfilho@planejamento.sp.gov.br) ou Júlio César Campos Ferreira (jcferreira@planejamento.sp.gov.br), ambos da Secretaria Técnica e Executiva do Conselho do Patrimônio Imobiliário, pelos telefones (11) 2575-5244 e (11) 2575-5239.


Fonte: Secovi - São Paulo.


****************************************************************************************************************************

Marcelo Gil é Conciliador e Mediador Judicial capacitado nos termos da Resolução nº 125 de 2010, do Conselho Nacional de Justiça, pela Universidade Católica de Santos. Mediador capacitado para a Resolução de Conflitos Coletivos envolvendo o Poder Público, pela Escola Nacional de Mediação e Conciliação do Ministério da Justiça - ENAM-MJ. Pós-graduado em Docência no Ensino Superior pelo Centro Universitário SENAC. Gestor Ambiental capacitado em Gestão de Recursos Hídricos pelo Programa Nacional de Capacitação de Gestores Ambientais - PNC, do Ministério do Meio Ambiente, inscrito no Conselho Regional de Química da IV Região e no Conselho Regional de Administração de São Paulo. Graduado pela Universidade Católica de Santos, com Menção Honrosa na área ambiental, atribuída pelo Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas - IPECI, pela construção e repercussão internacional do Blog Gestão Ambiental da UNISANTOS. Corretor de Imóveis desde 1998, agraciado com Diploma Ético-Profissional pelo CRECI-SP. Inscrito no Cadastro Nacional de Avaliadores do COFECI. Perito em Avaliações Imobiliárias com atuação no Poder Judiciário do Estado de São Paulo. Especialista em Financiamento Imobiliário. Agente Intermediador de Negócios. Pesquisador. Técnico em Turismo Internacional desde 1999. Associado a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor - PROTESTE. Associado ao Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor - IDEC. Membro da Academia Transdisciplinaria Internacional del Ambiente - ATINA. Membro da Estratégia Global Housing para o Ano 2025. Membro do Fórum Urbano Mundial - Urban Gateway. Membro da Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis. Membro do Grupo de Pesquisa 'Direito e Biodiversidade' da Universidade Católica de Santos. Membro da Rede de Educação Ambiental da Baixada Santista - REABS. Filiado a Fundação SOS Mata Atlântica e Colaborador do Greenpeace Brasil.


Contato : (11) 97175.2197, (13) 99747.1006, (15) 98120.4309 /// E-mail : marcelo.gil@r7.com

Skype : marcelo.gil2000i /// Facebook : Corretor Marcelo Gil /// Twitter : marcelogil2000i

No GOOGLE procure por Corretor Marcelo Gil.

Per fas et nefas, Laus Deo !!!
(Por todos os meios, Deus seja louvado)


****************************************************************************************************************************

Link desta postagem ;

             
****************************************************************************************************************************

Um comentário:

  1. Conheça todos os tópicos publicados.

    Acesse: www.marcelogil2000i.blogspot.com

    ResponderExcluir